TROCA E DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou WhastApp (62) 9 8220-8409 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Para mais informações, ligue no número a seguir e peça para fala com nosso departamento de e-commerce (62) 3241.1140 Para sua troca ser mais rápida e precisa leia estes pontos importantes abaixo.
- Mercadoria estar acompanhada com a cópia da nota fiscal
- Só receberemos produtos com todas as etiquetas afixadas e intactas
- Não apresentarem indícios de terem sido lavadas e nem usadas
- Não apresentarem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza
PRODUTOS NA PROMOÇÃO:
Não efetuamos troca de produtos na promoção. (Produtos com preço promocionais, ofertas relâmpagos, black Friday, outros)
TROCA POR INSATISFAÇÃO:
Se você deseja trocar um produto por ter ficado insatisfeito com o modelo, cor, tamanho ou qualquer outro motivo:
- Nós não pagamos os custos referentes devolução do produto, isso ocorre somente quando o produto tem algum problema no controle de qualidade, se for preenchido o endereço ou qualquer informação errada pelo cliente as custas de frete será do mesmo.
- Informe o número da sua compra e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.
- Trocas por insatisfação só poderão ser realizadas para compras no varejo. Produtos comprados no atacado só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação.
TROCA POR DEFEITO - TROCA GRÁTIS**: SOMENTE PARA PRODUTOS DANIFICADOS:
Caso receba algum produto diferente da sua compra, com a embalagem aberta ou danificada:
- Recuse o recebimento, faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato conosco. Caso o produto apresente defeito ou você tenha percebido que recebeu o produto errado após abrir a embalagem:
- Mantenha todas as etiquetas no produto, embale-o novamente e entre em contato conosco em até 7 dias corridos
- O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação
- Constatado o defeito, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.
CANCELAMENTO DA COMPRA:
Caso não deseje trocar o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias .
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura, esse procedimento somente sua operadora de cartão pode detalhar.
DIREITOS DO CONSUMIDOR
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm