TROCA E DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco pelo e-mail: carmezimfashion@gmail.com ou WhastApp (62) 9 8220-8409 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

 

Para mais informações, ligue no número a seguir e peça para fala com nosso departamento de e-commerce (62) 3241.1140 Para sua troca ser mais rápida e precisa leia estes pontos importantes abaixo.

 

  • Fazer solicitação desejada previamente e exclusivo pelo e-mail carmezimfashion@gmail.com

 

  • Mercadoria estar acompanhada com a cópia da nota fiscal

 

  • Só receberemos produtos com todas as etiquetas afixadas e intactas

 

  • Não apresentarem indícios de terem sido lavadas e nem usadas

 

  • Não apresentarem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza

 

PRODUTOS NA PROMOÇÃO:

Não efetuamos troca de produtos na promoção. (Produtos com preço promocionais, ofertas relâmpagos, black Friday, outros)

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO:

Se você deseja trocar um produto por ter ficado insatisfeito com o modelo, cor, tamanho ou qualquer outro motivo:

 

  • Nós não pagamos os custos referentes devolução do produto, isso ocorre somente quando o produto tem algum problema no controle de qualidade, se for preenchido o endereço ou qualquer informação errada pelo cliente as custas de frete será do mesmo.

 

  • Informe o número da sua compra e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto.

 

  • Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.

 

  • Trocas por insatisfação só poderão ser realizadas para compras no varejo. Produtos comprados no atacado só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação.

 

TROCA POR DEFEITO - TROCA GRÁTIS**: SOMENTE PARA PRODUTOS DANIFICADOS:

Caso receba algum produto diferente da sua compra, com a embalagem aberta ou danificada:

 

  • Recuse o recebimento, faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato conosco. Caso o produto apresente defeito ou você tenha percebido que recebeu o produto errado após abrir a embalagem:

 

  • Mantenha todas as etiquetas no produto, embale-o novamente e entre em contato conosco em até 7 dias corridos

 

  • O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca

 

  • Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação

 

  • Constatado o defeito, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.

 

 

CANCELAMENTO DA COMPRA:

Caso não deseje trocar o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias .

 

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura, esse procedimento somente sua operadora de cartão pode detalhar.

 

 

DIREITOS DO CONSUMIDOR

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm